Vagas para Professores de até R$ 2.625,00 na Secretaria da Educação - ES

SEDU abre inscrições para contratação de Professores do Magistério nas mais diversas disciplinas. Confira como participar e concorrer a uma vaga!
Sexta-feira, 25 de setembro de 2009 às 16h22

A Secretaria de Estado da Educação, abre inscrições ao Processo de Seleção de candidatos para contratação de Profissionais do Magistério Habilitados nas áreas de 1º ano do Ensino Fundamental de 9 anos e 1ª a 4ª série - Artes / Educação Física / Ensino Religioso, 6º ao 9º ano e Ensino Médio do Ensino Regular EJA 2º Segmento e EJA Ensino Médio - Artes / Biologia / Ciências / Educação Física / Ensino Religioso / Filosofia / Física / Geografia / História / Inglês / Língua Portuguesa / Matemática / Pedagogo / Química / Sociologia, Escolas de Ensino Regular 1º ao 5º ano Ensino Fundamental - 1º ao 3º ano / 4º e 5º ano, Escolas Regulares ou Centros de Apoio - Intérprete e Tradutor de Libras, Salas de Recurso/Atendimento Itinerante - Atendimento à Deficiência Visual / Deficiência Mental, Uni docentes e Pluridocentes - 1º ano do Ensino Fundamental de 9 anos e 1ª a 4ª série, e para Profissionais do Magistério Não Habilitados nas áreas de 1º ano do ensino fundamental de 9 anos e 1ª a 4ª série - Artes / Ensino Religioso, 6º ao 9º ano e Ensino Médio do Ensino Regular EJA 2º Segmento e EJA ensino médio - Artes / Biologia / Ciências / Ensino Religioso / Filosofia / Física / Geografia / História / Inglês / Língua Portuguesa / Matemática / Química / Sociologia.

Das inscrições:

  • As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site www.sedu.es.gov.br no período de 28 de setembro até as 23h59 do dia 2 de outubro de 2009. O Processo Seletivo será realizado em Etapa Única - Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

A listagem de classificação dos candidatos será disponibilizada no site da SEDU, na sede das SRE e nas Secretarias Municipais de Educação que a compõem, em local visível.

Compartilhe: