Universidade Federal de Goiás - UFG oferece 8 vagas para Professor Substituto

Universidade Federal de Goiás abre inscrições para Concurso Público de Professor Substituto com taxa de R$45,00!
Quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 13h26
Universidade Federal de Goiás - UFG oferece 8 vagas para Professor Substituto

COMUNICADO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO DE 16/07/2010, SEÇÃO 3, PÁGINA 46

O Reitor da Universidade Federal de Goiás, usando de suas atribuições estatutárias e regimentais, resolve CANCELAR os processos seletivos simplificados objetos do Edital nº 54/2010, publicado no D.O.U. de 06/07/2010, seção 3, página 49.

Os candidatos porventura inscritos deverão requerer a devolução da taxa de inscrição junto à Unidade Acadêmica responsável pelo concurso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Universidade Federal de Goiás-GO, abre inscrições para o Concurso Público ao provimento de cargos nas classes de Professor Substitutos da Carreira do Magistério Superior.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão feitas nas respectivas Unidades Acadêmicas, localizadas nos Campus Colemar Natal e Silva (Campus I), Samambaia (Campus II) e Campus Catalão, entre 6 de julho de 2010 a 20 de julho de 2010 para o cargo de professor para a área de Farmacologia, Embriologia e Citologia e no período de 6 de julho de 2010 a 16 de julho de 2010 para as demais áreas.

O Valor da taxa de inscrição será de R$ 45,00 para todos os cargos oferecidos, através de GRU, obtida através do sítio da UFG no ato de inscrição ao concurso.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Professor Substituto, Adjunto, Auxiliar, Assistente e Especialista (8).

Os resultados serão divulgados nos locais e nos períodos indicados nas normas complementares elaboradas pelas Unidades Acadêmicas.

O Concurso terá validade até 31 de dezembro de 2010, contada a partir da data de publicação da homologação.

Compartilhe: