UNIFAL - MG seleciona Professor de Patologia

UNIFAL MG abre inscrições para contratação de Professor de 3º Grau com salário de Doutor - Inscreva-se até 27 de fevereiro de 2013!
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 17h59
UNIFAL - MG seleciona Professor de Patologia

A Universidade Federal de Alfenas - UNIFAL MG informa que está com inscrições abertas para o processo seletivo de contratação de Professor de 3º Grau (uma vaga), na carreira do Magistério, para ministrar as disciplinas de Patologia Geral e Patologia Bucal. É necessário ser graduado em Odontologia ou Medicina e possuir o título de Mestre (Programa ou Área de Patologia) ou Doutor (Programa ou Área de Patologia, Área de Odontologia ou de Medicina). A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A remuneração é equivalente ao cargo de Professor de 3º grau portador de título de Doutor, de acordo com a legislação vigente no ato da nomeação.

O período de inscrição é de 28 de janeiro, até às 18h do dia 27 de fevereiro de 2013 e podem ser feitas exclusivamente pelo site www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. Para efetuar a inscrição é preciso preencher a ficha, gerar o boleto e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 180,00.

As atribuições do cargo são pertinentes à pesquisa, à extensão universitária e ao ensino de graduação e/ou de pós-graduação, que visem à produção, ampliação e transmissão do saber; as que estendam à comunidade, sob a forma de cursos e serviços especiais, as atividades de ensino e os resultados da pesquisa; as inerentes ao exercício de atividades administrativas, de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência, na Instituição, além de outras previstas na legislação vigente.

O concurso será composto de 3 fases: Prova escrita (caráter eliminatório), Prova Didática (caráter eliminatório) e Defesa de Projeto de Pesquisa (caráter classificatório). Para se informar sobre os demais requisitos do processo e informações referentes ao dia, local e horário de realização das provas, é preciso a acessar o site do Diário Oficial da União ou o site da UNIFAL.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: