UFU - MG abre 2 vagas para Professor Substituto de Contabilidade Geral

Segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 15h52
UFU - MG abre 2 vagas para Professor Substituto de Contabilidade Geral

A Universidade Federal de Uberlândia, torna público que será realizado Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 2 Professores Substitutos de Contabilidade Geral, para atender à demanda do Projeto REUNI, na Faculdade de Ciências Contábeis.

Da Inscrição:

  • As inscrições serão feitas na secretaria da Faculdade de Ciências Contábeis, Bloco F, Sala 1F215, Campus Santa Mônica, no período de 12 a 26 de julho de 2011, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, telefone (34) 3239-4176, e-mail: facic@ufu.br.

Caso não haja candidatos inscritos o período de inscrições fica automaticamente prorrogado por mais 15 dias.

Ao se inscreverem os candidatos deverão apresentar o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,00. A guia para o recolhimento da taxa de inscrição estará no site www.ufu.br, acessando Serviços UFU/GRU/Serviços Administrativos/Taxa de Concurso Público.

A Unidade Acadêmica divulgará em até dez dias após o encerramento das inscrições, no endereço eletrônico da UFU, sobre o deferimento da inscrição, bem como as datas, locais e horários em que deverão ocorrer as provas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, prorrogável por igual período, no interesse da Universidade.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: