UFS - SE abre vagas para Professor Temporário de Física e Matemática

Profissionais graduados em Física e Matemática podem se inscrever para vagas de Professor Temporário na UFS!
Terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 17h52
UFS - SE abre vagas para Professor Temporário de Física e Matemática

Profissionais Graduados em Física e Matemática já podem se inscrever para o processo seletivo de Professor Temporário para a Universidade Federal de Sergipe (UFS). São duas vagas na classe de Auxiliar.

Na área de Matemática serão ministradas aulas sobre Tópicos de Álgebra Linear, Geometria para Ensino Fundamental e Médio, Cálculo Numérico e orientações de Monografia. A jornada de trabalho para esse Professor será de 40 horas semanais e o salário será de R$ 2.130,33.

Já o Professor de Física deverá lecionar sobre os Fundamentos da Eletricidade e prestar orientações de Monografia. A remuneração será de R$ 1.536,46 por 20 horas semanais.

A duração do contrato de ambos será de um ano.

Para concorrer, os interessados poderão se inscrever até o dia 10 de outubro, na Secretaria do Departamento, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Será necessário entregar o Curriculum Vitae, devidamente comprovado e encadernado e cópia da carteira de identidade e CPF. Qualquer dúvida poderá ser esclarecida pelo telefone (79) 2105-6757.

O processo seletivo simplificado constará da avaliação do Curriculum Vitae e de uma prova didática sobre assunto previamente escolhido pela Banca Examinadora.

De acordo com a necessidade da Instituição, a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos matutino, vespertino e/ou noturno, e as orientações das monografias ocorrerão nos polos de Carira, Cristinápolis, Cumbe, Japaratuba, Japoatã, Poço Redondo e São Cristóvão.

FONTE: www.in.gov.br

Compartilhe: