UFRJ abre vaga para Professor Visitante no Instituto de Química

UFRJ abre seleção para Professor Visitante Brasileiro na área de Proteômica Aplicada a Sistemas Moleculares e Biológicos. Inscrições até 06/02/2013!
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 09h27
UFRJ abre vaga para Professor Visitante no Instituto de Química

EDITAL Nº. 18, de 24 de janeiro de 2013

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realizará seleção para o preenchimento de uma vaga para Professor Visitante Brasileiro no Instituto de Química.

O Docente a ser contratado deverá atuar na área de Proteômica Aplicada a Sistemas Moleculares e Biológicos no ensino de disciplinas, orientação de alunos e no desenvolvimento de projetos de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Bioquímica do Instituto de Química.

O candidato deverá ter o título de doutor em Ciências para atuar durante 12 meses, em jornada de 40 horas semanais e regime de Dedicação Exclusiva.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 6 de fevereiro de 2013, na Secretaria de Pós-graduação do Instituto de Química, localizada na avenida Athos da Silveira Ramos, nº. 149, Centro de Tecnologia, Bloco A, 7º andar, Cidade Universitária, Rio de Janeiro, das 11h às 15h.

Segundo o edital, a seleção será realizada mediante a análise do curriculum vitae dos interessados que se qualificarem para preencherem os requisitos.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: