UFPA prorroga inscrições do edital 230/2012

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 12h52
UFPA prorroga inscrições do edital 230/2012

A Universidade Federal do Pará informa que segue com inscrições abertas para o processo seletivo 230/2012 até o dia 31 de janeiro de 2013.

Além disso, ficam retificadas as exigências para as disciplinas de Biofísica, Biomatemática, Bioestatística, Bioquímica e FTM's, do campus de Soure.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFPA abre vagas para docentes em diversos campi

A Universidade Federal do Pará torna pública a abertura de inscrição aos Processos Seletivos Simplificados para preenchimento de vagas de Professor Substituto, para o Ensino Superior, em regime de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas são para os seguintes campi:

  • Instituto de Filosofia e Ciências Humanas: Teorias e Técnicas Psicoterápicas - Abordagem Comportamental: 1 vaga; Inscrição no período de 2 a 9 de janeiro de 2013; Requisitos: Diploma de Formação do Psicólogo, com Pós-Graduação stricto sensu na área de Concentração Análise do Comportamento.
  • Campus Marabá: Teorias Políticas Clássicas I e II, Política e Relações Internacionais e afins: 1 vaga; Inscrição no período de 03 a 10 de janeiro de 2013; Requisitos: Diploma de graduação em Ciências Sociais ou Diploma de graduação em Ciências Sociais, com pós-graduação (stricto ou lato sensu) na área do concurso.
  • Cálculo Diferencial e Integral: 1 vaga; Inscrição de 02 a 11 de janeiro de 2013 Diploma de Graduação em Matemática, Física ou Engenharia ou Graduação em Matemática, Física ou Engenharia, com pós-graduação (Stricto Sensu e/ou Lato Sensu) na área do concurso.
  • Campus de Soure: Língua Inglesa: 1 vaga; Inscrição no período de 02 a 11 de janeiro de 2013 Graduados em Licenciatura Plena em Letras (Habilitação em Língua Inglesa) ou Graduados em Licenciatura Plena em Letras (Habilitação em Língua Inglesa), com pós-graduação Stricto Sensu e/ou Lato Sensu na área do concurso.
  • Biofísica, Biomatemática, Bioestatística, Bioquímica e as FTM's: 1 vaga; Inscrição de 02 a 15 de janeiro de 2013; Requisitos: Diploma de Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas, com pós-graduação (Stricto Sensu e/ou Lato Sensu) na área do concurso.

As inscrições serão realizadas nas Unidades para onde se destinam os Processos Seletivos Simplificados, mediante preenchimento da ficha de inscrição pelo candidato ou por seu procurador legalmente constituído, que deverá apresentar procuração no ato da inscrição.

Podem se inscrevem pelo Correios, através do serviço de postagem rápida - SEDEX, encaminhada para o endereço de cada Unidade responsável pela seleção, com data de postagem até o último dia de inscrição.

Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

A Seleção constará de Julgamento de Títulos, Provas Escrita e Didática.

A remuneração varia de R$ 2.265,78 a R$ 4.300,00.

O edital completo estará disponível na página eletrônica www.progep.ufpa.br.

Fonte: Diário Oficial da União

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: