UFMT homologa o resultado do Concurso nº 09/PROAD/SGP/2010

Universidade Federal do Mato Grosso - UFMT abre concurso para vários cargos de técnico administrativo em educação, com inscrições abertas até o dia 24 de outubro.
Terça-feira, 21 de setembro de 2010 às 11h24
UFMT homologa o resultado do Concurso nº 09/PROAD/SGP/2010

O Vice-Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso (www.ufmt.br), no exercício da Reitoria, por meio da Pró-Reitoria Administrativa e da Secretaria de Gestão de Pessoas, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Edital nº 009/PROAD/SGP/2010, publicado no DOU nº 179 de 17 de setembro de 2010, seção 3, páginas 69 a 72, resolve, nos termos do item 11 do Edital nº 009/PROAD/SGP/2010 e Complementar, homologar o resultado do Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos da Carreira de Técnico Administrativo em Educação, declarando aprovados os candidatos classificados no limite de vagas, bem como, de acordo com o subitem 11.2 do Edital nº 009/PROAD/SGP/2010, apresentar a relação dos classificados no concurso, até o limite de 3 candidatos classificados por vaga, caso existam, obedecida a ordem de classificação.

Dos Cargos:

  • Campus de Araguaia: Assistente em Administração, Técnico de Laboratório/Edificações, Técnico de Laboratório/Eletroeletrônica;
  • Campus de Cuiabá: Assistente em Administração, Médico/Terapia Intensiva, Técnico de Laboratório/Química, Tecnólogo/Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Campus de Rondonópolis: Assistente em Administração;
  • Campus de Sinop: Técnico de Laboratório/Análises Clínicas.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Universidade Federal do Mato Grosso retifica o Edital nº 9/PROAD/SGP

Edital Complementar nº 012 ao Edital nº 009/PROAD/SGP/2010 - Concurso Público para provimento de cargos efetivos da carreira de Técnico Administrativo em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso:

(Publicado no Diário Oficial da União nº 184, de 24/09/2010, seção 3. p. 52).

  • A Pró-Reitoria Administrativa e a Secretaria de Gestão de Pessoas, no uso de suas atribuições legais, na forma da lei, de acordo com o Edital nº 009/PROAD/SGP/2010, publicado no D.O.U. nº 179, em 17 de setembro de 2010, Seção 3, páginas 69 a 72, resolve retificar o quadro de distribuição de questões por matéria da prova discriminado no item 8.6, e retificar o item 13.1 referente ao Regime de Trabalho e o Quadro da Remuneração constante no item 13.2.

Os demais itens do Edital nº 009/PROAD/SGP/2010 permanecem inalterados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Universidade Federal do Mato Grosso - UFMT oferece vagas para vários cargos

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP, torna pública a realização do Concurso Público para provimento de cargos efetivos de Técnico Administrativo em Educação.

O Concurso Público será regido e executado por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas - SGP, contando com assessoria e suporte da Coordenação de Concursos e Exames Vestibulares - CCEV para o desenvolvimento das etapas do presente.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet, por meio do endereço eletrônico www.ufmt.br, no período compreendido entre 8h00 do dia 18 de outubro de 2010 até às 24h00 do dia 24 de outubro de 2010.
  • Será concedida isenção do pagamento do valor da taxa de inscrição ao candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007; e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. O candidato que pleitear inscrição com isenção do pagamento da taxa, além de preencher Requerimento de Inscrição apropriado, deverá encaminhar via Correios, por meio de correspondência registrada com aviso de recebimento (A.R.), até o dia 25 de outubro de 2010, os documento comprobatórios.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 75,00 para cargos de Nível Superior, e de R$ 55,00 para cargos de Nível Médio, devendo ser efetuada até a data do vencimento.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Médico / Terapia Intensiva (1), Tecnólogo / Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1);
  • Nível Médio: Técnico de Laboratório/Química (1), Assistente em Administração (5), Técnico de Laboratório/Análises Clínicas (2), Técnico de Laboratório/Edificações (1), Técnico de Laboratório/Eletroeletrônica (1).

Sobre a realização das Provas:

O Concurso constará da seguinte etapa:

a) Prova Teórica Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

A relação dos candidatos inscritos, contendo nome, número do documento de identidade e data de nascimento do candidato, nome do cargo pretendido estará disponível, a partir do dia 24 de novembro de 2010, na Internet.

  • A Prova Objetiva será aplicada no dia 28 de novembro de 2010, na cidade de Cuiabá.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar a Prova Objetiva com antecedência mínima de 1 hora do início da prova, munido de caneta esferográfica de tinta preta não porosa e de original de documento oficial de identidade, contendo fotografia e assinatura.

O presente concurso público terá validade de 1 ano podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: