UFMG abre vaga para Professor Substituto na Fafich

UFMG abre inscrições para vaga de Professor Substituto com salário de R$ 1.993,04 até sexta-feira. Corra e garanta sua chance na Fafich!
Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 11h24
UFMG abre vaga para Professor Substituto na Fafich

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 193, DE 19 DE MARÇO DE 2012

Até a próxima sexta-feira, 30, a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) segue com inscrições para o processo seletivo 193/2012, no qual oferta uma vaga para Professor Substituto junto a Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich).

A oportunidade, segundo consta em edital, é para o Departamento de História na área de Teoria e Metodologia da História com jornada de 20h semanais e remuneração de R$ 1.993,04.

Para concorrer basta realizar inscrição no período estipulado, das 9h30 às 11h e das 14h às 16h de segunda a sexta-feira na secretaria do Departamento, sala F4142 e apresentar cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e entrevista até o quinto dia útil após o término das inscrições.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: