UFMG abre vaga para Professor no Centro Pedagógico

Escola de Educação da UFMG abre seleção para Professor Substituto com salário atraente e inscrições até 31 de janeiro.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 16h01
UFMG abre vaga para Professor no Centro Pedagógico

EDITAL Nº. 37, DE 21 DE JANEIRO DE 2013

A Escola de Educação Básica e Profissional (EEBP), localizada no Centro Pedagógico - Núcleo Básico, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) informa que está com inscrições abertas para o processo seletivo 037/2013. O objetivo é a contratação de um Professor Substituto.

Segundo a instituição, o profissional atuará com a área de Matemática ou Pedagogia em jornada de 40h semanais e terá direito a remuneração de R$ 2.215,54, caso seja graduado e de R$ 2.356,41, se for especialista.

Os interessados poderão se inscrever até 31 de janeiro na Secretaria do Centro Pedagógico, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 13h30 às 15h. A exigência é de que seja entregue cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

De acordo com o que consta em edital haverá análise curricular e entrevista para todos os participantes.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: