UFLA - MG inclui o cargo de Professor de Construção Civil no Edital nº 34/2011

UFLA - MG abre 2 vagas para Professor em Edital nº34, com inscrições até 8 de junho de 2011. Não perca a oportunidade de fazer parte!
Sexta-feira, 13 de maio de 2011 às 17h50
UFLA - MG inclui o cargo de Professor de Construção Civil no Edital nº 34/2011

A Universidade Federal de Lavras, no uso de suas atribuições regimentais, resolve retificar o Edital nº 34, publicado no D.O.U. de 13/5/2011, Seção 3, página 55.

a) No quadro do item 1.1., acrescentar a seguinte área:

Departamento de Engenharia: Área de Construção Civil (1 vaga).

b) No item 2. Das Inscrições, incluir o seguinte item:

2.18. Para a área de Construção Civil será permitida inscrição condicional para candidatos com Mestrado (classe de Professor Assistente), conforme especificado no item 1.1.

2.18.1. A inscrição condicional de que trata o item 2.18. somente será efetivada se:

a) não houver candidatos inscritos com Doutorado, e

b) mediante pagamento da taxa de inscrição (no valor de R$ 115,00) no prazo de 3 dias úteis após a divulgação, pela PRGDP, da ausência de inscritos com Doutorado.

2.18.2. A ausência de candidatos inscritos com Doutorado será divulgada oficialmente, no site www.dgp.ufla.br, a partir das 18h, do dia 10 de junho de 2011. É de exclusiva responsabilidade do candidato informar-se sobre o andamento das inscrições.

c) O item 2.16. passa a vigorar conforme a seguir:

2.16. A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PRGDP) divulgará no site, a lista de candidatos inscritos e a composição da Banca Examinadora, a partir de 10/6/11 para as áreas que tiverem inscritos com a titulação original exigida no quadro do item 1.1. e, a partir de 17/06/11 para a área de Construção Civil, caso sejam efetivadas inscrições condicionais.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFLA - MG abre 2 vagas para Professor nos Deptos. de Biologia e Educação

Edital PRGDP nº 34, de 10 de maio de 2011 - Concurso Público para o cargo de Professor de Magistério Superior:

A Universidade Federal de Lavras, faz saber que se encontrarão abertas inscrições para Concurso Público, na Carreira de Magistério Superior do Quadro Permanente desta Universidade, Regime de Trabalho de Dedicação Exclusiva, classe de Professor Adjunto, padrão 1, nas Áreas de Microbiologia Agrícola (1 vaga) e de Filosofia da Educação (1 vaga).

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas somente via Internet e deverão ser efetuadas no site www.dgp.ufla.br, a partir das 9h do dia 18 de maio até às 18h do dia 8 de junho de 2011 (horário oficial de Brasília).

A taxa de inscrição é de R$ 180,00. O pagamento deverá ser efetuado por meio de boleto bancário emitido no ato da inscrição, em qualquer agência bancária em seu horário normal de funcionamento, ou em caixas eletrônicos dos respectivos bancos, até às 21h (horário oficial de Brasília) do último dia de inscrição.

O concurso para todas as áreas constará de:

I - Prova de Conhecimentos, no valor de 100 pontos;

II - Prova Didática, no valor de 100 pontos; e

III - Prova de Títulos, no valor de 100 pontos.

  • As provas serão realizadas no Campus da UFLA, em Lavras-MG, a partir de 20 de junho de 2011. Os dias, horários e locais de realização das provas serão divulgados oficialmente, no site a partir de 1º de junho de 2011. A PRGDP não se responsabiliza por outras formas de publicação e/ou informação destes dados.

O candidato deverá estar na sala de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação no Diário Oficial da União de todos os atos, editais e comunicados referentes a este concurso, e à divulgação na Internet.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: