TRF 4 abre vagas para Analista Judiciário no RS, PR e SC

Segunda-feira, 1 de outubro de 2012 às 10h53
TRF 4 abre vagas para Analista Judiciário no RS, PR e SC

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº. 1/2012

De 8 a 26 de outubro estarão abertas as inscrições do concurso público 001/2012 do Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Segundo consta em edital serão três vagas em Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), bem como formação de cadastros de reserva para Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

A oferta é para o cargo de Analista Judiciário nas funções de Arquivologista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico e Médico Psiquiatra, com jornadas de trabalho de 40h semanais, exceto para Psiquiatra, que atuará por apenas 20h.

O salário previsto é de R$ 6.551,52 e para concorrer os candidatos devem possuir nível superior nas respectivas áreas.

De acordo com a Fundação Carlos Chagas, responsável pelo certame, as inscrições deverão ser realizadas no período indicado com limite das 14h no último dia, junto ao endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, e sob pagamento de taxa de R$ 100,00.

A previsão é de que seja aplicada prova composta por 30 questões de conhecimentos gerais (português e noções de Direito) e 40 de conhecimentos específicos (exceto para Psiquiatra, que fará apenas 30 de conhecimentos específicos), bem como prova discursiva. Segundo consta em cronograma, as avaliações serão aplicadas no dia 16 de dezembro no período da manhã em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: