SPDM abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde no Rio de Janeiro - RJ

Quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 17h22
SPDM abre 2 vagas para Agente Comunitário de Saúde no Rio de Janeiro - RJ

Somente no dia 5 de novembro a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM/PAIS) e o Município do Rio de Janeiro, por intermédio da Secretária Municipal de Saúde e Defesa Civil, receberão inscrições para o processo seletivo com duas vagas e cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer os candidatos deverão atender alguns requisitos como: ter idade mínima de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado; estar quite com obrigações eleitorais; quando do sexo masculino, ter documento que comprove estar em dia com as obrigações militares; ter disponibilidade para trabalhar oito horas por dia e ter flexibilidade de horário; ter concluído o ensino médio; e residir na área de abrangência onde atuará.

Os contratados serão submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 810,00 em jornada de 40 horas semanais, além do vale alimentação e vale-refeição.

As inscrições poderão ser efetuadas no dia 5 de novembro, das 8h às 17h, CMS Professor Sávio Antunes que fica na avenida Hermínia Aurélio Sampaio, nº. 105, Paciência.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: certificado de conclusão do Ensino Médio; documento de identidade; e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, caráter classificatório e eliminatório, além de avaliação de habilidades comportamentais e competências e exame médico.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação podendo ser prorrogado por até igual período.

Compartilhe: