Sete vagas para o CA/CFrm do Quadro de Engenheiros do Exército

Abertas inscrições para Concurso de Formação de Oficiais do Exército com vagas para Engenheiros Militares: saiba como participar!
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 07h56
Sete vagas para o CA/CFrm do Quadro de Engenheiros do Exército

O Comando do Exército, por meio do Departamento de Ciência e Tecnologia (DCT), por intermédio do Instituto Militar de Engenharia (IME), torna pública a abertura das inscrições para o Concurso de Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Ativa (CA/CFrm) do Quadro de Engenheiros Militares, de 2011/2012.

São sete vagas no CFrm, fixadas pelo Estado-Maior do Exército (EME), sendo duas para a especialidade de Engenharia Elétrica, uma para Engenharia de Materiais e quatro para Engenharia Cartográfica. É exigido dos candidatos graduação em Engenharia na área objeto do Concurso.

O interessado que resida em localidade onde comprovadamente não tenha acesso à Internet deverá solicitar a ficha de inscrição ao IME (via telefone, fax, carta ou pessoalmente) e devolvê-la da mesma forma ou pessoalmente.

Para efetuar a inscrição, o (a) candidato (a) deverá preencher o formulário de inscrição, no período de 15 de agosto a 15 de setembro, de forma eletrônica, no endereço www.ime.eb.br, e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 97,00, seguindo todas as instruções estabelecidas no Manual de Instruções aos Candidatos (MIC).

O Processo Seletivo se constituirá de Exame Intelectual (EI), Inspeção de Saúde (IS) e Exame de Aptidão Física (EAF), a serem realizados nas datas estabelecidas no Calendário Complementar às IRCAM/IME -4 (IR 80-04) e descritas no Edital.

O Concurso de Admissão terá validade apenas para o ano a que se refere a inscrição e poderá ser prorrogado nos casos constantes do § 16 do art. 4º e do art. 10º do Edital.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: