Seleção de estagiários no MP - ES

Quarta-feira, 21 de setembro de 2011 às 17h15
Seleção de estagiários no MP - ES

Estudantes de ensino superior e que queiram estagiar, podem se candidatar a uma vaga no Processo Seletivo de Estagiários que o Ministério Público do Estado do Espírito Santo irá realizar, com o objetivo de formar cadastro reserva. Sua execução fica por conta da Comissão de Estágio do Ministério Público - COES.

Os cursos disponíveis são nas áreas de Direito, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade, Engenharia Civil, História, Pedagogia, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Será reservado, do número total de vagas que vierem a surgir neste processo, 10% para portadores de deficiência.

O valor atual da bolsa de estágio é de um salário mínimo.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas pelo candidato, no período de 20 de setembro a 17 de outubro, através do site do Ministério Público (www.mpes.gov.br).

As provas objetivas, etapa única da seleção, serão realizadas no dia 6 de novembro, nas cidades de Vila Velha, Colatina, Linhares e Cacheiro de Itapemirim.

O prazo de validade do Processo de Seleção será de um ano, contado do resultado final da seleção e poderá ser prorrogado por até um ano, a critério do Excelentíssimo Senhor Procurador-Geral de Justiça.

Compartilhe: