Resultado Final do Concurso nº 01/2010 do Tribunal Regional Eleitoral - TO

Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins prorroga inscrições e abre 7 vagas para Analista e Técnico Judiciário, confira!
Sexta-feira, 12 de novembro de 2010 às 10h55
Resultado Final do Concurso nº 01/2010 do Tribunal Regional Eleitoral - TO

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, no uso de suas atribuições legais, conforme Edital nº 01/2010 de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União - Seção 3, de 12/11/2010 e observados os termos contratuais celebrados com a Fundação Carlos Chagas, resolve:

I. Comunicar que os recursos interpostos quanto aos Resultados das Provas, à imagem da folha de respostas da Prova Objetiva e à Vista da Prova Discursiva - Redação foram analisados e julgados improcedentes e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período de 7 dias, a contar da publicação deste Edital.

II. Tornar Pública, por meio de anexo único deste Edital, a lista de Resultado Final, de acordo com o Capítulo XII do Edital de Abertura de Inscrições.

Mais informações no endereço eletrônico www.tse.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prorrogada a data de inscrição do concurso do Tribunal Regional Eleitoral - TO

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, torna pública que será prorrogada a data de inscrição até o dia 22 de dezembro de 2010 às 14h00, através do portal eletrônico da empresa organizadora do concurso.

Acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.concursosfcc.com.br ou do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins www.tre-to.jus.br, para obter mais informações sobre à prorrogação das inscrições do edital de abertura.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal Regional Eleitoral - TO abre 7 vagas para Analista e Técnico Judiciário

O Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (www.tre-to.jus.br), torna pública a realização de concurso público para provimento dos cargos efetivos de Analista Judiciário e de Técnico Judiciário do Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins, e formação de cadastro de reserva. O concurso público será executado pela Fundação Carlos Chagas.

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, solicitada no período entre às 10h00 do dia 29 de novembro de 2010 até às 14h00 do dia 15 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF. Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, a Fundação Carlos Chagas disponibilizará local com acesso à Internet, no período entre às 10h00 do dia 29 de novembro de 2010 até às 14h00 do dia 15 de dezembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), observado o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.

O valor da taxa de inscrição para os cargos será de R$ 85,00 para Analista Judiciário, e de R$ 65,00 para Técnico Judiciário, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) até a data do vencimento.

  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para os candidatos amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 3 de outubro de 2008. Estará isento o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10h00 do dia 22 de novembro de 2010 até às 14h00 do dia 24 de novembro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), no endereço eletrônico.

A seleção para os cargos compreenderá de:

a) Provas Objetivas para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para os cargos de Analista Judiciário, todas de caráter eliminatório e classificatório;

As Provas Objetivas, a Prova Discursiva e a Perícia Médica para os candidatos que tiverem a inscrição deferida para concorrerem na condição de portadores de deficiência serão realizadas nas cidades de Palmas-TO.

  • As Provas Objetivas e a Prova Discursiva para os cargos de Analista Judiciário terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de fevereiro de 2011. Já as Provas Objetivas para os cargos de Técnico Judiciário terão a duração de 3 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de fevereiro de 2011.

O prazo de validade do Concurso é de dois anos, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: