PGE - RJ prorroga inscrições da 27ª seleção de estágio

Procuradoria Geral do Estado do RJ prorroga inscrições para 27º processo seletivo de Estagiários - Oportunidades em diversas regiões!
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 08h01
PGE - RJ prorroga inscrições da 27ª seleção de estágio

A Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro informa que as inscrições do 27º processo seletivo de Estagiários foram prorrogadas até às 17h do dia 20 de fevereiro.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.rj.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria Geral do Estado - RJ abre vagas de estágio

27º EXAME DE SELEÇÃO

Entre os dias 30 de janeiro e 18 de fevereiro a Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE - RJ) receberá inscrições para o 27º Exame de Seleção de Estágio de Prática Forense e Organização Judicial.

As oportunidades serão para atuar na capital e 1ª, 2ª e 3ª Procuradorias Regionais de Niterói, Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Poderão concorrer alunos do curso de Direito matriculados do 6º ao 9º semestre ou nos últimos dois anos que disponham de 20h semanais para dedicar-se às atividades.

A informação é de que os estudantes receberão bolsa mensal de R$ 850,00, bem como auxílio transporte.

Para participar o interessado deverá se inscrever no período indicado junto à sede da PGE (rua do Carmo, nº. 27, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro) das 11h às 17h ou na página www.pge.rj.gov.br. A taxa será de R$ 40,00.

Segundo consta em edital haverá prova objetiva composta por 30 questões de Direito Constitucional, Direito Civil e Direito Processual Civil, assim como prova discursiva com duas questões de Direito Constitucional e Direito Civil. As avaliações estão previstas para 16 de março.

Fontes: www.ioerj.com.br - página 20 e www.rj.gov.br.

Compartilhe: