Procuradoria da República - RO prorroga inscrições do edital 004/2011

24 vagas para Estágio de nível Superior na Procuradoria da República - RO: Inscrições prorrogadas até 12 de agosto!
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 14h39
Procuradoria da República - RO prorroga inscrições do edital 004/2011

A Procuradoria da República de Rondônia (PR - RO) informou que as inscrições para o processo seletivo destinado a Estagiários de nível Superior nas áreas de Administração, Direito e Informática, foram prorrogadas até 12 de agosto de 2011.

Foi salientada também a informação de que o objetivo do processo seletivo é a formação de cadastro de reserva, portanto sem número específico de vagas. E que os dois quilos de alimento não-perecível devem ser entregues apenas a título de doação.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24 vagas de Estágio de nível Superior na Procuradoria da República - RO

Começaram hoje, 26 de julho, a inscrições para o processo seletivo da Procuradoria da República do Estado de Rondônia, (PR-RO), destinado à contratação e formação de cadastro reserva de Estagiários nível Superior dos cursos de Administração, Direito e Informática.

São 24 vagas, sendo duas para a área de Administração, 20 para Direito e duas para a área de Informática.

O estágio será realizado na sede da PRRO, localizada na av. Abunã, nº 1759, bairro São João Bosco, em Porto Velho. O estagiário contratado receberá a bolsa estágio no valor de R$ 800,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia de estágio cumprido.

Para concorrer, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 5 de agosto, no site www.prro.mpf.gov.br. Em seguida deverão comparecer no Setor de Recursos Humanos da PRRO, entregar 2 kg de alimento não perecível e apresentar os seguintes documentos:

  • carteira de identidade (original e cópia);
  • CPF (original e cópia);
  • declaração de escolaridade, expedida pela instituição de ensino informando o semestre em que o aluno está regularmente matriculado e o total de semestres exigidos para a conclusão do curso;
  • formulário de inscrição devidamente preenchido;
  • comprovante de rendimento para os candidatos que se inscreverem no Sistema de Cotas para Minorias Étnico-raciais e Social.

Os inscritos serão submetidos a provas objetivas e subjetivas, salvo os candidatos da área de Informática que realizarão, somente, a prova objetiva. Elas serão realizadas no dia 18 de setembro, em local a ser divulgado, com antecedência mínima de 10 dias, no site da PRRO (www.prro.mpf.gov.br).

Compartilhe: