Prefeitura de Aparecida de Goiânia - GO oferece 142 vagas para Professor

Prefeitura de Aparecida de Goiânia abre seleção com 142 vagas para professores com salários de R$ 1.187,00
Segunda-feira, 1 de agosto de 2011 às 09h47
Prefeitura de Aparecida de Goiânia - GO oferece 142 vagas para Professor

Com 142 vagas e salários de R$ 1.187,00 por 30 horas semanais, a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Goiás, anunciou abertura de Processo Seletivo Simplificado com a finalidade de contratar, temporariamente, Professor nas áreas de Ciências, Geografia, Inglês, Matemática e Pedagogia.

Os profissionais contratados deverão suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (SME), em caráter emergencial no período de 20 de agosto a 31 de dezembro de 2011.

As inscrições poderão ser preenchidas entre os dias 2 a 5 de agosto, no Auditório da Secretaria Municipal da Educação, localizado na Rua 04 (Esquina com a 05) s/n, na Área Pública, Setor Araguaia em Aparecida de Goiânia, das 8h30 às 17 horas. Será necessário apresentar a Carteira de Identidade, CPF e Curriculum Vitae atualizado, juntamente com as cópias dos documentos que comprovem as informações prestadas.

Todos os candidatos serão avaliados, unicamente, por uma etapa que corresponde a análise do currículum vitae e títulos.

O resultado da seleção será divulgado, por ordem de classificação, no dia 16 de agosto, a partir das 14h, no site www.aparecida.go.gov.br e no mural específico na Secretaria Municipal da Educação.

Compartilhe: