Polícia Federal retifica novamente Concurso Público com 600 vagas para Agentes

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 08h24
Polícia Federal retifica novamente Concurso Público com 600 vagas para Agentes

A Polícia Federal e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe/ Cespe), divulgaram uma nova retificação referente ao Concurso Público.

A publicação altera informações sobre a realização das Provas. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponibilizado em nosso site. Anteriormente, por meio de um comunicado, foi informada a retomada do certame, que estava suspenso.

Este concurso provê à nomeação de 600 Agentes de Polícia Federal, sendo que 30 vagas são exclusivas às pessoas com necessidades especiais e 120 para candidatos negros.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 7.514,33, considerando a jornada semanal de 40 horas, em regime integral e com dedicação exclusiva. Poderiam concorrer, homens e mulheres graduados em curso de nível superior, que preenchessem também outras exigências.

Os interessados puderam se inscrever até 26 de outubro de 2014, via internet, por meio do site da organizadora, www.cespe.unb.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 150,00.

As etapas do concurso incluem Provas Objetiva, Discursiva, Exame de Aptidão Física, Exame Médico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Curso de Formação Profissional, cujo resultado final tem a validade de 30 dias.

Compartilhe: