PGE - RN retifica 5º concurso com dez vagas para Procurador de Terceira Classe e salário de 23,9 mil

Segunda-feira, 8 de setembro de 2014 às 09h37
PGE - RN retifica 5º concurso com dez vagas para Procurador de Terceira Classe e salário de 23,9 mil

A Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte (PGE - RN) divulgou uma retificação ao 5º concurso público, que visa contratar dez Procuradores de Terceira Classe.

Divulgada no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, esse documento altera três subitens do Capitulo II - Da Inscrição Provisória e um subitem do item X - Da Avaliação de Títulos.

Para participar, os profissionais devem possuir bacharelado em Direito, inscrição como Advogado na OAB, estar em gozo dos direitos políticos e quite com as obrigações eleitorais, comprovar quitação ou isenção do serviço militar, confirmar idoneidade moral, além de não ter antecedentes criminais.

O salário para essa categoria é de R$ 23.997,18. Os aprovados poderão ser lotados na sede da PGE - RN, nos Núcleos Regionais no interior do Rio Grande do Norte ou Núcleo Especial junto aos Tribunais Superiores, com sede em Brasília - DF.

Quatro etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova objetiva, prova discursiva, prova prática e avaliação de títulos. A fase objetiva está prevista para 7 de dezembro de 2014. O programa consta no edital.

As inscrições provisórias serão recebidas pelo site da organizadora, que é www.concursosfcc.com.br, das 10h de 8 de setembro de 2014 até às 14h de 7 de outubro de 2014, mediante o pagamento da taxa de R$ 250,00.

Esse certame valerá por dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período.

Consulte o edital de abertura, onde há informações complementares.

Compartilhe: