Oportunidade para Bibliotecário na Prefeitura de Jequitibá - MG

Terça-feira, 6 de março de 2012 às 17h22
Oportunidade para Bibliotecário na Prefeitura de Jequitibá - MG

No período de 12 a 20 de março, a Prefeitura de Jequitibá, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Bibliotecário.

Segundo o edital, o candidato deverá ter a formação Superior em Biblioteconomia e registro profissional para receber o salário de R$ 1.330,00 em jornadas de 40 horas semanais para atuar na Biblioteca Municipal Raymundo Reis.

Esta vaga oferecida é oriunda de um concurso anterior que não foi preenchida e a contratação temporária se dá para atender exigências do Conselho Regional de Biblioteconomia da 6ª Região, em decorrência de processo de fiscalização que originou Infração.

Entre as tarefas exercidas pelo Bibliotecário estão as atividades de coordenar o planejamento, funcionamento e avaliação da Biblioteca Pública Municipal, orientar, capacitar e avaliar os funcionários designados para trabalharem na biblioteca e executar atividades específicas de biblioteconomista.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever mediante a entrega do currículo no Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Jequitibá, situada à Avenida Raimundo Ribeiro da Silva, nº. 145, centro, das 12h às 17h.

A seleção será composta por duas etapas, sendo a primeira constituída de análise curricular e a segunda de entrevista, com o objetivo de avaliar dados profissionais, formação e cursos de especializações, perfil do profissional, grau de interesse e habilidades.

Compartilhe: