Novamente reabertas inscrições do edital do Tribunal de Contas - DF

Quinta-feira, 1 de novembro de 2012 às 13h40
Novamente reabertas inscrições do edital do Tribunal de Contas - DF

Ficam novamente reabertas, de 5 a 11 de novembro, as inscrições do certame 001/2012 do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Para as inscrições realizadas no posto disponibilizado pela organizadora, o atendimento será até às 17h do dia 11.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal de Contas - DF reabre certame para Procurador

Ficam reabertas de 3 de setembro a 2 de outubro as inscrições preliminares do edital 001/2012 do Tribunal de Contas do Distrito Federal. Aos candidatos sem acesso à internet serão disponibilizados terminais no Instituto Central de Ciência da UnB.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tribunal de Contas - DF abre vaga para Procurador com salário de 22,9 mil

A partir do dia 13 de fevereiro, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) receberá inscrições para o concurso público com uma vaga para Procurador do Ministério Público.

Para concorrer, o candidato deverá ser bacharel em Direito, ter no mínimo três anos de experiência na atividade jurídica e ter comprovada idoneidade moral. O valor do subsídio será de R$ 22.911,74 para exercer as funções típicas de membro do Ministério Público, tais como zelar pela ordem jurídica, pela correta aplicação das normas, velar o patrimônio público do Distrito Federal, fiscalizar a correta aplicação dos recursos públicos e participar de sessões do Tribunal de Contas do Distrito Federal.

Os interessados terão até às 23h59 do dia 13 de março para preencher a ficha de inscrição no site www.cespe.unb.br/concursos/tcdfprocurador2012. A taxa será de R$ 170,00.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, prova discursiva, prova oral e análise de títulos, sob responsabilidade técnica do Cespe/UnB.

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 13 de maio, no turno da tarde, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência pelo Cespe.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Compartilhe: