Ministério do Planejamento abre 149 vagas para Analista de Infraestrutura

Quarta-feira, 2 de maio de 2012 às 14h32
Ministério do Planejamento abre 149 vagas para Analista de Infraestrutura

A partir das 10h da próxima sexta-feira, 20, estarão abertas as inscrições para o concurso público 001/2012 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), destinado ao provimento de 149 vagas para o cargo de Analista de Infraestrutura nas áreas I, II, III, IV, V, VI e VII. Segundo consta em edital, do total de vagas ofertadas, 10 são para candidatos com deficiência.

De acordo com informações contidas no certame, as oportunidades são voltadas a profissionais com formação nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Agronomia, Geologia ou Geografia e que tenham disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.

O salário é de R$ 9.980,25 e entre as atividades a serem desenvolvidas pelos contratados está o planejamento, implementação e execução de projetos e obras de infraestrutura de grande porte.

Segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), responsável pelo concurso, a taxa de participação será de R$ 110,00 e deve ser paga por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). Além disso, o candidato deve realizar sua inscrição até 11 de maio no endereço eletrônico www.cespe.unb.br até as 23h59.

No cronograma estão previstas prova objetiva dividida em prova de conhecimentos básicos (P1) com 70 questões e prova de conhecimentos específicos (P2) com 80 questões, no dia 17 de junho na parte da manhã; prova discursiva (P3) no mesmo dia, sendo aplicada no período da tarde; e prova de títulos (P4).

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: