Inscrições para estágio voluntário na DPGE - CE são prorrogadas até o dia 9

Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 09h36
Inscrições para estágio voluntário na DPGE - CE são prorrogadas até o dia 9

Interessados devem efetuar a inscrição na sede da DPGE, das 8h às 12h e de 13h às 17h

O Setor de Estágio da Defensoria Pública Geral do Estado (DPGE), informa que as inscrições para as 60 vagas de estágio voluntário para estudantes de Direito foram prorrogadas até o dia 9 de março. Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem comparecer à Unidade de Acompanhamento aos Estagiários da DPGE, na sede administrativa da instituição, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para participar da seleção o candidato deve estar regularmente matriculado, ter cumprido no mínimo 100 créditos ou 50% do currículo pleno da grade do curso concluído na data da posse e que sua Instituição de Ensino Superior seja conveniada com a Defensoria Pública.

Para efetuar a inscrição, é necessário que o candidato apresente fotocópia da carteira de identidade e do CPF, duas fotos 3X4, fotocópia do comprovante de endereço, atestado de antecedentes criminais e o histórico acadêmico atualizado.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar uma embalagem de 400 gramas de leite em pó integral, que será doado, ao final do período de inscrição, para uma instituição filantrópica. A data, o local e o horário da prova de seleção serão divulgados após o encerramento das inscrições pela Unidade de Acompanhamento aos Estagiários da Defensoria Pública Geral do Estado (fone: 3101-3436) ou através do site www.defensoria.ce.gov.br.

O estágio será desenvolvido em jornadas de 30 horas mensais, em horários e locais que atendam a conveniência da Defensoria Pública Geral do Estado, em prol de uma maior eficiência dos serviços prestados aos assistidos.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.defensoria.ce.gov.br

Compartilhe: