IFPI oferece vaga para Professor na área de Controle e Processos Industriais

Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 17h57
IFPI oferece vaga para Professor na área de Controle e Processos Industriais

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) destinado à contratação de um Professor Temporário na área de Controle e Processos Industriais.

De acordo com o edital, o profissional contratado deverá ministrar aulas nas disciplinas de Segurança do Trabalho, Mecânica e Eletrotécnica e receberá o salário de R$ 2.130,33 em jornadas de 40 horas semanais. Para isso, o candidato deverá ter Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica ou em Engenharia Civil, com especialização em Engenharia e Segurança do Trabalho.

As inscrições poderão ser efetuadas somente pelo site www.ifpi.edu.br até às 16h do dia 9 de março, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e do pagamento da taxa de R$ 50,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova didática que consistirá de uma aula de 50 minutos, ministrada perante uma Banca Examinadora que atribuirá nota de 0 a 100 pontos, conforme o desempenho dos candidatos. O sorteio da prova didática será a partir do dia 19 de março, data em que o candidato deverá apresentar o diploma de graduação e o certificado da especialização.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Compartilhe: