IFPB seleciona Professores Bolsistas para atuarem no Pronatec

IFPB abre inscrições para seleção de Professores Bolsistas no PRONATEC, com remuneração de R$ 50 por hora-aula!
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2014 às 10h55
IFPB seleciona Professores Bolsistas para atuarem no Pronatec

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 35/2014, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, que visa o preenchimento do cargo de Professor Bolsista, no curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), da ação Bolsa-Formação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

A remuneração devida aos profissionais selecionados, será na forma de concessão de bolsas, financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, obedecendo o valor de R$ 50,00, para hora-aula de 60 minutos.

Os interessados devem se dirigir até o dia 18 de fevereiro de 2014, ao Setor de Protocolo do Campus de Campina Grande, situado na Rua Tranquilino Coelho Ramos, nº 671, Bairro Dinamérica, para se inscreverem gratuitamente neste certame. O horário de atendimento no local segue das 8h às 19h, em dias úteis.

Podem participar desta seleção, tanto professores que fazem parte do quadro de funcionários do IFPB, quanto profissionais que não integram o corpo de servidores.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de Análise Curricular e a lista com os candidatos selecionados, será publicada no site do IFPB.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: