IF Sul-rio-grandense abre vagas técnico-administrativas

IF Sul-rio-grandense abre concurso público com cinco vagas para cargos técnico-administrativos - Inscrições abertas até 18 de novembro - Não perca a chance!
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012 às 08h39
IF Sul-rio-grandense abre vagas técnico-administrativas

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 173, DE 24 DE OUTUBRO DE 2012

Com o objetivo de prover cinco vagas para cargos técnico-administrativos, categoria D, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) anunciou nesta semana a abertura do certame 173/2012.

De acordo com a instituição, as oportunidades serão distribuídas entre os cargos de Técnico em Contabilidade, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Telecomunicações e Assistente em Administração, junto aos campi Bagé, Camaquã, Pelotas e Venâncio Aires.

A remuneração prevista para as funções é de R$ 1.821,94, acrescida de auxílio alimentação e auxílio transporte, com jornadas de 40h semanais.

Podem participar profissionais com ensino médio/técnico completo que tenham interesse de integrar o quadro de servidores do IF Sul.

Para concorrer, o candidato deverá se inscrever de 29 de outubro a 18 de novembro pelo site endereço eletrônico www.ifsul.edu.br e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 35,00.

Haverá prova escrita composta por 40 questões, prevista para o dia 2 de dezembro às 9h.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: