Escola de Serviço Público do Espírito Santo - ESESP abre vagas para Professor

Sexta-feira, 21 de maio de 2010 às 13h15
Escola de Serviço Público do Espírito Santo - ESESP abre vagas para Professor

A Escola de Serviço Público do ES - ESESP torna públicas as normas gerais para o processo seletivo simplificado de profissionais que atuarão como docente nos Programas de Capacitação da ESESP. Serão oferecidas diversas vagas de nível Superior, para o cargo de Professor.

  • As inscrições estarão abertas no período de 14 de junho de 2010 a 25 de junho de 2010, no horário das 9h00 às 17h00, no protocolo da Escola de Serviço Público do ES - ESESP, situada à Rua Francisco Fundão, nº 155, Morada de Camburi, Vitória-ES.

A seleção constará de duas etapas, a saber:

Análise de títulos apresentados pelo candidato, no ato da inscrição. Serão considerados classificados na 1ª etapa, os candidatos que obtiverem pontuação igual ou superior a 30 pontos, sendo desclassificados todos os candidatos que não atingirem a referida pontuação mínima.

Os candidatos aprovados na 1ª etapa serão submetidos à 2ª Etapa.

Avaliação da Prática de Ensino em que será verificada a capacidade didática. A banca de avaliação didática será constituída por dois docentes em didática e um docente com formação na área temática do credenciamento.

  • As datas da avaliação da prática de ensino serão divulgadas na página eletrônica da ESESP www.esesp.es.gov.br. Concluídos os trabalhos da banca examinadora, o resultado será encaminhado à direção da ESESP e divulgado na página eletrônica relacionada anteriormente e no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

O presente credenciamento não pode exceder, em qualquer hipótese, 12 meses, podendo ser prorrogado, por interesse da administração, por no máximo 24 meses.

Compartilhe: