DPE - CE retifica novamente Concurso com 60 vagas para Defensores Públicos

Edital aberto em 2014 foi corrigido nessa quinta-feira (13).
Quinta-feira, 13 de agosto de 2015 às 13h53
DPE - CE retifica novamente Concurso com 60 vagas para Defensores Públicos

A Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará (DPE - CE) anunciou a quarta retificação do Concurso Público destinado à contratação de 60 Defensores Públicos.

Os detalhes da alteração promovida podem ser obtidos no edital disponível em nosso site. Em ocasião anterior, foi corrigida a denominação de Direito Comercial para Direito Empresarial, contida no capítulo que trata sobre a prova escrita preliminar objetiva.

A remuneração é de R$ 19.339,70, considerando a formação de nível superior em Direito, inscrição na OAB e boa conduta social, dentre outros requisitos.

O segundo documento retificador estendeu até 31 de outubro de 2014, as inscrições com solicitação de isenção de pagamento da taxa, apenas para os candidatos que possuíssem necessidades especiais. Os pedidos foram recebidos pelo site da organizadora, www.concursosfcc.com.br. As inscrições preliminares gerais, ocorreram até 29 de outubro de 2014, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 293,41.

A classificação dos participantes será obtida com a aplicação de Provas Objetiva, Discursiva, Oral e de Títulos. O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: