Diversas vagas de nível Médio ofertadas na Prefeitura de Vitória - ES

Quarta-feira, 11 de agosto de 2010 às 14h49
Diversas vagas de nível Médio ofertadas na Prefeitura de Vitória - ES

A Prefeitura de Vitória-ES (www.vitoria.es.gov.br), por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para formação de quadro reserva para contratação temporária de profissionais do quadro geral do Município de Vitória.

Serão oferecidas diversas vagas para cadastro reserva de nível Médio, com carga horária de 40h semanais e remuneração variada entre R$ 1.168,08 a R$ 1.226,48.

  • Para se inscrever, o candidato deverá ir pessoalmente no Balcão de Atendimento do Recursos Humanos da Secretaria de Administração - Prefeitura de Vitória, situado no pavimento térreo- Bloco B, do Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, Beira Mar, Bento Ferreira, Vitória-ES, ou na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), situado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João, Beira Mar, Vitória-ES, no período de 16 a 18 de agosto de 2010, das 9h00 às 17h00.

Das vagas:

  • Nível Médio: Técnico em Higiene Dental e Agente de Proteção Ambiental.

Do Concurso Público:

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo, verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do Requisito, de caráter eliminatório e Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação, de caráter classificatório.

  • Os títulos deverão ser entregues no ato da inscrição.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: