Convocação para entrega dos documentos PM e do Corpo de Bombeiros - MT

Segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Convocação para entrega dos documentos PM e do Corpo de Bombeiros - MT

O Secretário de Estado de Administração, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento a medida liminar concedida em Mandado de Segurança pelo Poder Judiciário, torna público a convocação do candidato para entrega dos documentos da Quinta Fase - Investigação Social e matrícula da Segunda Etapa do Concurso Público - Curso de Formação de Soldados, para o candidato subjudice ao cargo de Soldado da Polícia Militar.

Da Quinta Fase - Investigação Social:

Estão convocados para entrega dos documentos da Quinta Fase - Investigação Social, bem como para a matrícula da Segunda Etapa - Curso de Formação de Soldados, o candidato constante no Anexo Único deste Edital.

Das Condições de Entrega dos Documentos:

A entrega dos documentos da Quinta Fase - Investigação Social, bem como para a matrícula da Segunda Etapa - Curso de Formação de Soldados será realizada na cidade de Cuiabá-MT, no dia 4 de Julho de 2011 às 9h.

O candidato convocado do cargo de Soldado da Polícia Militar deverá comparecer no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar - Diretoria da Agência Central de Inteligência, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 6135, Bairro: Jardim Vitória.

O candidato que não comparecer na data, local e horário marcado nos subitens anteriores será considerando ausente, estará automaticamente eliminado do concurso público, e dar-se-á por cumprida a ordem judicial.

Mais informações através do endereço eletrônico www.iomat.mt.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lista dos convocados da 2ª fase da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros - MT

Edital Complementar nº 004/2010 - CFO/MT:

O Comandante Geral da PMMT e CBMMT, no uso de suas atribuições legais, em cumprimento ao subitem 24.1 ao Edital de Concurso nº 001 - DGPPMMT/DEIP-CBMMT/2010, publicado em 29 de setembro de 2010, torna pública a relação dos candidatos convocados para realização da Segunda Fase - Avaliação Física do Concurso Público para Provimento do Cargo de Oficial da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, assim como fixa normas complementares para a realização desta Fase.

Da Segunda Fase - Avaliação Física:

  • Estão convocados para participar da Segunda Fase - Avaliação Física, de caráter eliminatório, somente os candidatos, constantes na relação nominal disponível no dia 17 de janeiro de 2011 no endereço eletrônico http://concursos.unemat.br.

Das Condições de Realização da Prova:

A Segunda Fase - Avaliação Física será realizada no período entre 23 a 25 janeiro de 2011, nas datas, locais e horários descriminados no Anexo Único deste Edital.

O candidato convocado deverá comparecer, trajando a roupa exigida no Edital de Abertura, no endereço descrito no Anexo Único deste Edital, munido de original de documento oficial de identificação, contendo assinatura e fotografia, com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início.

O candidato que deixar de comparecer no local, data e horário indicado será considerado ausente e automaticamente estará eliminado do Concurso Público.

Para a realização da Avaliação Física, o candidato deverá retirar uma senha, que será distribuída por ordem de chegada, sem a qual o candidato não realizará os testes físicos.

O candidato que retirar sua senha e não estiver presente no momento em que for chamado para realizar os testes físicos, será considerado ausente e consequentemente eliminado do certame.

A COVEST/UNEMAT recomenda que em todos os dias de realização da Avaliação Física, o candidato leve água para seu consumo pessoal.

Com base no subitem 31.2 do Edital de Abertura, não será permitido ao candidato utilizar-se de quaisquer aparelhos eletrônicos, para fazer gravação, filmagem e/ou fotografia durante a aplicação da Avaliação Física, sob pena de ser considerado eliminado do certame.

Fica a critério da Comissão Organizadora do Concurso, a filmagem da aplicação da Avaliação Física.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

75 vagas para Formação de Oficiais na Polícia Militar e Corpo de Bombeiros - MT

A Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT, torna público o Concurso Público para ingresso na PMMT (www.pm.mt.gov.br) CBMMT (www.bombeiros.mt.gov.br), destinado ao preenchimento de 75 vagas para Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso.

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 8h00 do dia 4 de outubro de 2010 até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2010, somente via Internet, no endereço eletrônico www.unemat.br/vestibular.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00, devendo ser efetuado em qualquer agência bancária credenciada, mediante a apresentação do boleto bancário, que deve ser impresso pelo candidato, após o preenchimento do formulário de inscrição pela Internet.

O Concurso Público constará das seguintes fases:

1ª FASE: Exame Intelectual, de Caráter Classificatório e Eliminatório;

2ª FASE: Avaliação Física de Caráter Eliminatório;

3ª FASE: Avaliação Psicológica de Caráter Eliminatório;

4ª FASE: Avaliação Médica e Odontológica de Caráter Eliminatório; e

5ª FASE: Investigação Social e Funcional de Caráter Eliminatório.

A partir de 6 de dezembro de 2010, o candidato deve imprimir o Cartão de Inscrição, que estará disponível no endereço eletrônico, no qual estará indicado o local, o horário e o endereço de realização da Prova Escrita de Conhecimentos.

Caso o candidato constate que não foi alocado em nenhum dos estabelecimentos para realizar as provas deverá entrar em contato com a UNEMAT, pelos telefones (65) 3222-1090 e 3222-1273 e/ou via e-mail vestibular@unemat.br, impreterivelmente até o dia 10 de dezembro de 2010.

  • O Exame Intelectual constará de 09 Provas Objetivas, e 01 Prova de Interpretação de Textos, do Concurso Vestibular 2011/1 da UNEMAT e será realizado em etapa única nos dias 19 e 20 de dezembro de 2010.

As provas serão realizadas nas seguintes cidades, dentre as quais o candidato deverá optar no ato da inscrição, Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Cáceres, Colíder, Cuiabá, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231