Concurso para Professor Titular na UENF - RJ

UENF abre Concurso Público para Professor Titular de Sociologia Política com inscrições até 60 dias após publicação do edital.
Terça-feira, 27 de setembro de 2011 às 16h17
Concurso para Professor Titular na UENF - RJ

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - UENF está com inscrições abertas para Concurso Público de Professor Titular.

Está disponível uma vaga para o Centro de Ciências do Homem (CCH), na área de Sociologia Política.

Os candidatos efetuarão suas inscrições, pessoalmente ou por procuração, no protocolo da Reitoria da UENF, situada na Avenida Alberto Lamego, 2.000 - Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes - RJ, até 60 dias contados, a partir da data da publicação do edital, de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 17h. A taxa é de R$ 120,00.

O mesmo deverá apresentar, no ato, a documentação citada abaixo (cópia e original), necessária para efetivar inscrição e para a avaliação da Prova de Títulos:

  • Documento de identidade (cópia autenticada);
  • Comprovante do título de Doutor em curso Stricto Sensu, juntamente com tradução juramentada, se obtido no exterior (cópia autenticada);
  • Curriculum vitae (nove vias);
  • Memorial descritivo da carreira científica (nove vias); e
  • Documentos comprobatórios dos itens do Curriculum vitae (uma via).

O Concurso, cujo as etapas de avaliação constam de Prova de Títulos e de Defesa de Memorial e Plano de Ensino, Pesquisa e Extensão, terá validade por dois anos, prorrogável uma vez, por igual período, contados a partir da data de homologação.

Compartilhe: