Quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
A Companhia de Desenvolvimento de Cariacica (CDC - www.cdc-cariacica.com), faz saber que será realizado Concurso Público.
As provas serão realizadas no dia 21 de fevereiro de 2010, em local e hora a ser divulgado com 5 dias de antecedência a data de realização das provas objetivas no site da CDC.
Serão disponibilizados 60 vagas ao cargo de Auxiliar Operacional de Estacionamento Rotativo, 11 vagas ao cargo de Motorista e 21 vagas ao cargo de Auxiliar Administrativo Financeiro, com Nível Médio e 11 vagas ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com Nível Fundamental Completo, com salário entre R$ 515,00 a R$ 700,00.
O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, contados da data de publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.
