CEFET - MG oferece 31 vagas de nível Superior para Professor Substituto

CEFET-MG abre inscrições para 31 vagas como Professor Substituto em diversos Campi de Minas Gerais - não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 27 de maio de 2010 às 09h09
CEFET - MG oferece 31 vagas de nível Superior para Professor Substituto

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais, torna público a abertura de Inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, destinado a selecionar candidatos para preenchimento temporário de Professor Substituto, que serão lotados no Departamento de Educação - Campus VI e ministrarão aulas nos Campi, das cidades de Araxá, Belo Horizonte e ou Leopoldina e Divinópolis-MG. São oferecidas 31 vagas de carga horária de 20 a 40h semanais.

  • As inscrições poderão ser realizadas no período de 24 de maio de 2010 a 6 de junho de 2010, via Internet, através do endereço eletrônico www.cefetmg.br. As inscrições serão prorrogadas, por igual período, se não houver candidatos inscritos.
  • Os candidatos deverão entregar, no ato da inscrição, os documentos necessários para a avaliação, Curriculum Vitae: preenchido no formato lattes no portal do CEFET-MG, a cópia da carteira de identidade e os documentos curriculares que deverão ser entregues no dia da entrevista.
  • Será realizado mediante Processo Seletivo Simplificado, a Análise de Curriculum Vitae e Entrevista e/ou Prova Escrita e Prova Didática, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da Homologação do Resultado Final.

Compartilhe: