Câmara de São João da Mata - MG anuncia abertura de concurso público

Quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 às 13h13
Câmara de São João da Mata - MG anuncia abertura de concurso público

A Câmara Municipal de São João da Mata, Minas Gerais, realizará o Concurso Público nº. 1/2014 destinado ao preenchimento de uma vaga para Agente Administrativo e uma para Auxiliar de Serviços Gerais.

Para preencher a vaga de Agente Administrativo o candidato deve ter formação em curso superior em qualquer área. O salário é de R$ 1.300,00 em jornada de 30h semanais. Já para exercer a função de Auxiliar de Serviços Gerais e receber a remuneração de R$ 724,00 em regime de 30h semanais, os candidatos devem ter o ensino fundamental.

A triagem dos inscritos constará de prova de múltipla escolha sobre Conhecimentos Específicos, Português, Informática e Raciocínio Lógico, prevista para ocorrer no dia 8 de junho de 2014, às 9h, na Escola Estadual Cônego Paulo Monteiro, localizada na Rua Maria Onilia Vieira, nº. 202, centro, São João da Mata.

As inscrições serão efetuadas via internet, por meio do site www.concursosjcm.com.br, no período entre às 8h do dia 7 de abril de 2014 até às 22h do dia 7 de maio de 2014.

Também será possível se inscrever de forma presencial na Sede da Câmara Municipal de São João da Mata, localizada na Avenida Afonso Vilhena Braga, nº. 185, exceto sábados, domingos e feriados, das 12h às 17h.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: