Câmara de Barra Longa - MG retifica edital e altera data de inscrição

Quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 17h05

A Comissão de Concurso Público da Câmara Municipal de Barra Longa comunica a seguinte alteração no Edital de seu Concurso Público nº 01/2010:

Será admitida a inscrição via Internet, solicitada entre os dias 18 de outubro até às 18h00 do dia 22 de outubro de 2010 (horário oficial de Brasília-DF), desde que efetuado seu pagamento até a data do vencimento.

No dia 18 de outubro de 2010, os candidatos que por razões financeiras não puderem arcar com o custo da taxa de inscrição, poderão solicitar a gratuidade da mesma, na Câmara Municipal de Barra Longa (exceto sábado e domingo), onde receberá o Requerimento de Pedido de Isenção da Taxa de Inscrição.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no Município de Barra Longa, no dia 7 de novembro de 2010.

Estarão afixadas na sede da Câmara Municipal e disponíveis no site: www.magnusconcursos.com.br, a partir do dia 4 de novembro de 2010, planilha contendo locais e horários de realização das Provas Objetiva.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Câmara de Barra Longa - MG abre 1 vaga para Auxiliar de Secretaria

A Câmara Municipal de Barra Longa-MG, torna público que estarão abertas inscrições ao Concurso Público de Provas Objetivas para provimento de cargo vago de seu Quadro Permanente. O concurso será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados.

  • A vaga oferecida é de nível Fundamental, para o cargo de Auxiliar de Secretaria, com carga horária de 40h semanais e remuneração de R$ 900,00.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 24 de setembro de 2010, de forma presencial na Câmara Municipal de Barra Longa-MG, ou via internet, através do endereço eletrônico da empresa organizadora do Concurso www.magnusconcursos.com.br.

O valor da taxa de inscrição para o cargo é de R$ 45,00.

O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para todos os cargos e terão duração máxima de 3 horas.

  • As Provas serão realizadas no Município de Barra Longa-MG, no dia 10 de outubro de 2010. Estarão afixadas na sede da Câmara Municipal de Barra Longa e disponíveis no portal eletrônico da Magnus, a partir do dia 7 de outubro de 2010, planilha contendo locais e horários de realização das provas objetiva.

O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: