Aeronáutica abre Processo de Seleção para Capelães

Aeronáutica abre concurso para Capelães: inscrições até agosto de 2014. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 27 de junho de 2014 às 13h27
Aeronáutica abre Processo de Seleção para Capelães

O Comando da Aeronáutica, vinculado ao Ministério da Defesa, por meio de seu Departamento de Ensino, anunciou a abertura de Concurso Público (IE/EA EIAC 2015), destinado ao provimento de quatro vagas para Capelães.

Por meio deste certame serão selecionados Sacerdote da Igreja Católica Apostólica Romana (3) e Pastor Evangélico (1). Para tanto, os interessados devem possuir no mínimo, três anos no exercício de atividades pastorais, como Sacerdote ou Pastor.

As inscrições devem ser realizadas de 3 de julho de 2014 a 5 de agosto de 2014, até às 15h do último dia do prazo, pelos sites www.fab.mil.br ou www.ciaar.com.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão submetidos à Análise da SECPROM ou da SECPG (para candidatos militares do COMAER), Avaliação do Ordinariado Militar do Brasil, Provas Escritas, Inspeção de Saúde, Exame de Aptidão Psicológica, Teste de Avaliação do Condicionamento Físico e Validação Documental.

O Estágio de Instrução e Adaptação para Capelães da Aeronáutica (EIAC) será ministrado no CIAAR, em Belo Horizonte - MG, nos Campos Geral, Militar e Técnico-Especializado.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: