10 vagas destinadas a Procuradoria Geral do Estado - GO

Quarta-feira, 2 de dezembro de 2009 às 08h53

A Procuradoria Geral do Estado de Goiás, torna pública a abertura das inscrições para o XII Concurso Público para ingresso na classe inicial da carreira de Procurador do Estado de Goiás - 2009. O Concurso será realizado para provimento de 10 vagas na classe inicial da carreira, podendo o quantitativo ser aumentado durante o seu prazo de validade.

  • A inscrição será feita exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.pge.go.gov.br, no período compreendido entre às 10h00 do dia 1º de dezembro até às 18h00 do dia 22 de dezembro de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Das Provas:

O concurso será realizado em quatro etapas:

I - Prova Escrita Objetiva;

II - Provas Escritas Discursivas;

II - Provas Orais e

IV - Prova de Títulos.

A Prova Escrita Objetiva, as Provas Escritas Discursivas e as Provas Orais versarão sobre as seguintes matérias: Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Previdenciário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Financeiro, Direito Tributário, Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.

  • As Provas serão realizadas na cidade de Goiânia-GO, em local, data e horário a serem previamente divulgados pela Comissão do Concurso, no Diário Oficial do Estado de Goiás e no endereço eletrônico.
  • Todas as etapas do Concurso, exceto a Prova de Títulos, serão eliminatórias.

O prazo de validade do Concurso é de 2 anos, contados a partir da publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: