1 vaga para Estagiário na área de Direito na Defensoria Pública da União do Acre

Abertas inscrições para estágio remunerado na Defensoria Pública da União no Acre! Não perca essa oportunidade de R$520,00 por mês!
Quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 10h02
1 vaga para Estagiário na área de Direito na Defensoria Pública da União do Acre

A Defensoria Pública da União do Acre (www.dpu.gov.br), torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas relativas ao Processo Seletivo para Estágio Remunerado na Defensoria Pública da União no Acre.

O processo seletivo visa ao preenchimento de 1 vaga no turno matutino no quadro de estagiários remunerados da Defensoria Pública da União no Acre, bem como daquelas que surgirem no prazo de validade desta seleção (cadastro reserva). As vagas possuem carga horária de 30h semanais e remuneração de R$ 520,00.

Os requerimentos de inscrição deverão ser encaminhados à na sede da Defensoria Pública da União no Acre - DPU-AC, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 549, Centro, Rio Branco-AC, das 8h00 do dia 2 de julho de 2010 às 17h00 do dia 16 de julho de 2010 os candidato devem estar instruídos com os seguintes documentos:

a) Cópia do R.G e CPF;

b) Comprovante de matrícula;

c) Currículo.

A Prova Objetiva constará de 20 questões com 4 itens para julgamento, agrupados por comandos que devem ser respeitados, dos quais apenas 1 é correto.

  • A aplicação da prova está prevista para o dia 23 de julho de 2010, com início às 8h00 e término às 12h00, a sede da Advocacia Geral da União-AGU-AC, situada na Rua Rui Barbosa, nº 142, Centro, Rio Branco-AC.

O prazo de validade do Processo Seletivo esgotar-se-á em um ano a contar da data de publicação do edital contendo a classificação final dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério do Defensor Público-Chefe da Defensoria Pública da União.

Compartilhe: