1 vaga para Consultor Legislativo na Câmara de Carmo do Paranaíba - MG

Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, em Minas Gerais, abre Concurso Público para Consultor Legislativo - Área Jurídica. Venha fazer parte deste time!
Segunda-feira, 29 de março de 2010 às 16h49
1 vaga para Consultor Legislativo na Câmara de Carmo do Paranaíba - MG

A Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, Estado de Minas Gerais (www.cmcp.mg.gov.br), torna público que fará realizar Concurso Público de Provas Objetivas para provimento de vaga no cargo de Consultor Legislativo - Área Jurídica do Quadro Permanente da Câmara.

O Processo Seletivo Simplificado será executado pela empresa Máxima - Auditoria, Consultoria e Treinamentos Ltda.

  • As inscrições deverão ser realizadas via Internet no período das 12h00 do dia 31 de maio às 23h59 do dia 25 de junho de 2010, utilizando-se do endereço eletrônico www.maximaauditores.com.br (acessar o link correspondente ao "Concurso Público da Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba"). Aos candidatos com dificuldade de acesso à Internet, será disponibilizado atendimento presencial no endereço e horário das 12h00 às 18h00, na Câmara Municipal de Carmo do Paranaíba, a Rua Prefeito Ismael Furtado, nº 335, Centro.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que se declarar impossibilitado de arcar com o pagamento dessa taxa e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a dois salários mínimos. O interessado deverá baixar o requerimento próprio no site, no link do concurso, anexar os documentos devidamente autenticados por cartório de notas ou por servidor da Câmara Municipal, e protocolar junto à Comissão do Concurso impreterivelmente até o dia 2 de junho de 2010.

O valor da taxa de inscrição será R$ 65,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Após o dia 30 de junho de 2010 o candidato deverá retornar ao site e imprimir o comprovante definitivo de inscrição ou confirmar o deferimento de sua inscrição na relação de candidatos inscritos.

  • A Prova Objetiva de caráter eliminatório será aplicada a todos os candidatos no dia 4 de julho de 2010 - domingo, às 9h00 na Escola Estadual Leôncio Ferreira de Melo Praça São Francisco, s/nº - Centro.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: