Prefeitura de Japorã - MS seleciona Agente Comunitário de Saúde

Prefeitura de Japorã-MS abre inscrições para Agente de Saúde no Assentamento Princesa do Sul. Salário de R$724,00. Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 26 de agosto de 2014 às 08h11
Prefeitura de Japorã - MS seleciona Agente Comunitário de Saúde

Na próxima segunda-feira, 1º de setembro de 2014, a Prefeitura de Japorã, no Estado de Mato Grosso do Sul, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 03/2014, que visa contratar um Agente Comunitário de Saúde para atuar no Assentamento Princesa do Sul.

Esse cargo exige que o candidato possua ensino fundamental completo e resida na área de abrangência da vaga, há no mínimo 90 dias antes da publicação do edital. O salário é de R$ 724,00, em jornada de 40 horas por semana.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de curriculum vitae, que levará em conta diferentes critérios.

Para efetuar a inscrição, o interessado deverá comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, que fica na Avenida Deputado Fernando Saldanha, s/nº, das 8h às 12h, munido dos documentos descritos no edital.

A validade dessa seletiva será de um ano, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período. Consulte o edital disponível nosso site, logo abaixo, onde há demais informações.

Fonte: www.diariomunicipal.com.br

Compartilhe: