Provas para Download

Prova Terapeuta Ocupacional - Pref. Califórnia/PR
Visualizar os arquivos PDF
Ver terapeuta-ocupacional.pdf
PDF
terapeuta-ocupacional.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar terapeuta-ocupacional.pdf
PDF
terapeuta-ocupacional.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Ver terapeuta-ocupacional.pdf
PDF
terapeuta-ocupacional.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 13 Q1417003 Q15 da prova

A quantidade de comida para alimentar 15 crianças em um orfanato, durante 20 dias é de 80 kg. Se chegar mais 5 crianças, em quantos dias 70% dessa comida duraria aproximadamente?

Reportar Erro
Questão 2 de 13 Q1417027 Q27 da prova

Sobre a lesão medular e suas sequelas de acordo com o modelo de ocupação humana, assinale a alternativa correta.

Reportar Erro
Questão 3 de 13 Q1417029 Q28 da prova

A saúde mental é um componente essencial do bem-estar geral dos indivíduos, influenciando diretamente sua capacidade de realizar atividades diárias e participar de diversas ocupações significativas. Com relação a inserção da Terapia Ocupacional na rede de assistência em saúde mental, classifique V para verdadeiro e F para falso e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

Reportar Erro
Questão 4 de 13 Q1417031 Q29 da prova

A tecnologia assistiva e a Terapia Ocupacional desempenham papéis cruciais na promoção da autonomia, independência e participação ativa das pessoas com deficiência em suas atividades cotidianas. A partir disso, assinale a alternativa INCORRETA.

Reportar Erro
Questão 5 de 13 Q1417033 Q30 da prova

Qual transtorno mental se caracteriza por ser um padrão de comportamento submisso e apegado relacionado a uma necessidade excessiva de ser cuidado?

Reportar Erro
Questão 6 de 13 Q1417035 Q31 da prova

Sobre a doença de Parkinson, é correto afirmar que:

Reportar Erro
Questão 7 de 13 Q1417038 Q33 da prova

No contexto da produção do cuidado em saúde e o lugar do hospital, assinale a alternativa correta.

Reportar Erro
Questão 8 de 13 Q1417040 Q34 da prova

No âmbito do Sistema Único de Saúde, são diretrizes para o funcionamento da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, EXCETO:

Reportar Erro
Questão 9 de 13 Q1417044 Q36 da prova

Quais são os quatro princípios fundamentais da bioética?

Reportar Erro
Questão 10 de 13 Q1417046 Q37 da prova

De acordo com a Tipificação Nacional de Serviços Socioassistenciais, são serviços de Proteção Social Básica, EXCETO:

Reportar Erro
Questão 11 de 13 Q1417048 Q38 da prova

De acordo com o Código de Ética e Deontologia da Terapia Ocupacional, é vedado ao terapeuta ocupacional:

Reportar Erro
Questão 12 de 13 Q1417050 Q39 da prova

De acordo com a Política Nacional de Humanização, o _____________ é reconhecer o que o outro traz como legítima e singular necessidade de saúde. Esse conceito é construído de forma coletiva, a partir da análise dos processos de trabalho e tem como objetivo a construção de relações de confiança, compromisso e vínculo entre as equipes/serviços, trabalhador/equipes e usuário com sua rede socioafetiva. Assinale a alternativa que completa corretamente a lacuna do enunciado.

Reportar Erro
Questão 13 de 13 Q1417052 Q40 da prova

É dever fundamental dos profissionais terapeutas ocupacionais na sua relação com o cliente/paciente/usuário/família/grupo/comunidade:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota