Pichón Riviére estudou a dinâmica dos grupos operativos. A esse respeito, assinale a opção INCORRETA.
A Reforma Psiquiátrica pretende estabelecer um novo estatuto social para o doente mental, que lhe garanta cidadania e o respeito a seus direitos. Sobre esta afirmativa, marque a alternativa INCORRETA:
De acordo com a psicanálise, todas as alternativas são corretas, EXCETO:
De acordo com Armani (2004), há muitas vantagens em atuar através de projetos sociais, contudo, os projetos possuem diversos limites. A respeito dos principais limites dos projetos sociais, marque a alternativa CORRETA:
Cunha (2007), ao analisar os fundamentos do psicodiagnóstico, dispõe sobre plano de avaliação que é constituído:
De acordo com Dalgalarrondo (2008), os principais delírios de conteúdo depressivo são, EXCETO:
De acordo com o art. 7º do Estatuto da Criança e do Adolescente: “A criança e o adolescente têm direito a proteção à vida e à saúde, mediante a efetivação de _______________________, que permitam o nascimento e o desenvolvimento sadio e harmonioso, em condições dignas de existência”. Assinale a alternativa que preenche corretamente o espaço.
Das palavras abaixo, a alternativa em que todas foram divididas silabicamente de forma CORRETA foi:

























