Provas para Download

Prova Professor Ensino Fundamental I - Pref. Alhandra/PB
Visualizar os arquivos PDF
Ver professor-ensino-fundamental-i.pdf
PDF
professor-ensino-fundamental-i.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar professor-ensino-fundamental-i.pdf
PDF
professor-ensino-fundamental-i.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar professor-ensino-fundamental-i.pdf
PDF
professor-ensino-fundamental-i.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q1470035 Q16 da prova

É um sítio arqueológico localizado no agreste da Paraíba. Também conhecido como "itacoatiara", a rocha possui inscrições talhadas há milhares de anos e atrai turistas interessados no mistério do local. A.

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q1470073 Q36 da prova

De acordo com o Art. 70-A da Lei nº 8.069/90 – ECA, A União, os Estados, o Distrito Federal e os Municípios deverão atuar de forma articulada na elaboração de políticas públicas e na execução de ações destinadas a coibir o uso de castigo físico ou de tratamento cruel ou degradante e difundir formas não violentas de educação de crianças e de adolescentes, tendo como principais ações, entre outras: Assinale a alternativa INCORRETA:

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q1470075 Q37 da prova

De acordo com o Art. 28 da Lei nº 9.394/96. Na oferta de educação básica para a população rural, os sistemas de ensino promoverão as adaptações necessárias à sua adequação às peculiaridades da vida rural e de cada região, especialmente: Estão CORRETAS:

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q1470077 Q38 da prova

Sobre a fotossíntese, analise os itens a seguir: Estão CORRETOS:

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q1470081 Q40 da prova

De acordo com as Diretrizes Nacionais da Educação Infantil, “As instituições de Educação Infantil devem criar procedimentos para acompanhamento do trabalho pedagógico e para avaliação do desenvolvimento das crianças, sem objetivo de seleção, promoção ou classificação, garantindo”:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota