Provas para Download

Prova Orientador Social - Pref. Descanso/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver orientador-social.pdf
PDF
orientador-social.pdf
Ver gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar orientador-social.pdf
PDF
orientador-social.pdf
Baixar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar orientador-social.pdf
PDF
orientador-social.pdf
Compartilhar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q1003133 Q3 da prova
Fonte: http://www.movimentodeemaus.org/data/material/plano-nacional-de-enfrentamento-a-violencia-sexual-contra-criancas-e-adolescentes.pdf

No que diz respeito ao Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual Infanto Juvenil, assinale a alternativa INCORRETA.

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q1003134 Q4 da prova

Dentre as opções citadas abaixo, assinale a alternativa que corresponde ao sistema competente pela promoção, defesa e controle da efetivação dos direitos civis, políticos, econômicos, sociais, culturais, coletivos e difusos, em sua integralidade, em favor de todas as crianças e adolescentes, de modo que sejam reconhecidos e respeitados como sujeitos de direitos e pessoas em condição peculiar de desenvolvimento; colocando-os a salvo de ameaças e violações a quaisquer de seus direitos, além de garantir a apuração e reparação dessas ameaças e violações.

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q1003135 Q5 da prova

Dentre as opções citadas abaixo, assinale a alternativa que corresponde ao órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q1003136 Q7 da prova

No que se refere ao Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE), assinale a alternativa INCORRETA.

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q1003137 Q13 da prova

No que se refere a Declaração Universal dos Direitos das Crianças (UNICEF), é INCORRETO afirmar que:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota