Provas para Download

Prova Motorista de Ônibus - Pref. Sete Barras/SP
Visualizar os arquivos PDF
Ver motorista-de-nibus.pdf
PDF
motorista-de-nibus.pdf
Ver gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar motorista-de-nibus.pdf
PDF
motorista-de-nibus.pdf
Baixar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar motorista-de-nibus.pdf
PDF
motorista-de-nibus.pdf
Compartilhar gabarito-preliminar.pdf
PDF
gabarito-preliminar.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 8 Q1336867 Q31 da prova

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, qual das seguintes atividades não é considerada como parte do trânsito?

Reportar Erro
Questão 2 de 8 Q1336869 Q32 da prova

Entre os tipos de órgãos e entidades, qual dos apresentados abaixo não compõem o Sistema Nacional de Trânsito, conforme estabelecido?

Reportar Erro
Questão 3 de 8 Q1336871 Q33 da prova

De acordo com os deveres de um motorista pode-se afirmar que é incumbência de todo condutor de veículo:

Reportar Erro
Questão 4 de 8 Q1336874 Q34 da prova

Nos crimes de trânsito, durante qualquer fase da investigação ou da ação penal, havendo necessidade para a garantia da ordem pública, poderá o juiz, como medida cautelar, de ofício, ou a requerimento do Ministério Público ou ainda mediante representação da autoridade policial, decretar, em decisão motivada a penalidade de:

Reportar Erro
Questão 5 de 8 Q1336876 Q35 da prova

Considerando que todos os veículos motorizados são contribuintes para a poluição atmosférica, inclusive aqueles equipados com motores que empregam combustíveis provenientes de fontes renováveis, qual dentre os combustíveis apresenta o maior impacto de poluição?

Reportar Erro
Questão 6 de 8 Q1336878 Q36 da prova

Durante uma tarde Luana, uma jovem condutora percorria com seu veículo pelas ruas de São Paulo, ocorre que sua Carteira Nacional de Habilitação era de categoria diferente do veículo que estava conduzindo. Neste caso em tela, qual a Medida Administrativa aplicável a condutora de acordo com a Legislação vigente?

Reportar Erro
Questão 7 de 8 Q1336880 Q37 da prova

No que tange o Licenciamento dos veículos, analise as preposições abaixo e assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de (V) VERDADEIRO OU F (FALSO):
( ) Todo veículo automotor, articulado, reboque ou semirreboque, para transitar na via, deverá ser licenciado anualmente pelo órgão executivo de trânsito do Estado, ou do Distrito Federal, onde estiver registrado o veículo, inclusive os veículos de uso bélico;
( ) O primeiro licenciamento será feito simultaneamente ao registro;
( ) No caso de transferência de residência ou domicílio, é válido, durante o exercício, o licenciamento de origem.

Reportar Erro
Questão 8 de 8 Q1336886 Q40 da prova

Durante uma ultrapassagem todo condutor deverá, antes de efetuá-la, certificar-se de que:

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota