Provas para Download

Prova Médico Cardiologista - Pref. Sete Lagoas/MG
Visualizar os arquivos PDF
Ver medico-cardiologista.pdf
PDF
medico-cardiologista.pdf
Ver gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar medico-cardiologista.pdf
PDF
medico-cardiologista.pdf
Baixar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhar medico-cardiologista.pdf
PDF
medico-cardiologista.pdf
Compartilhar gabarito-definitivo.pdf
PDF
gabarito-definitivo.pdf
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 3 Q2229574 Q31 da prova

Segundo a Constituição Federal, sobre saúde, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: (_) A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas. (_) As políticas sociais e econômicas do Estado visam à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para a promoção, proteção e recuperação da saúde.

Reportar Erro
Questão 2 de 3 Q2229582 Q35 da prova

De acordo com a Portaria de Consolidação nº 5/2017, o Programa Nacional de Triagem Neonatal se ocupará da triagem com detecção dos casos suspeitos, confirmação diagnóstica, acompanhamento e tratamento dos casos identificados nas seguintes doenças congênitas, de acordo com a respectiva Fase de Implantação do Programa. Em relação ao exposto, numerar a 2ª coluna de acordo com a 1ª e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: (1) Fase I. (2) Fase II. (3) Fase III. (_) Fenilcetonúria e Hipotireoidismo Congênito. (_) Fenilcetonúria, Hipotireoidismo Congênito, Doenças Falciformes e outras Hemoglobinopatias + Fibrose Cística. (_) Fenilcetonúria e Hipotireoidismo Congênito + Doenças Falciformes e outras Hemoglobinopatias.

Reportar Erro
Questão 3 de 3 Q2229584 Q36 da prova

De acordo com a com a Resolução RDC nº 306/2004, sobre a classificação dos resíduos, numerar a 2ª coluna de acordo com a 1ª e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA: (1) A1 (2) A3 (3) A4 (_) Produto de fecundação sem sinais vitais. (_) Kits de linhas arteriais, endovenosas e dialisadores, quando descartados. (_) Sobras de amostras de laboratório contendo sangue ou líquidos corpóreos.

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota