Provas para Download

Prova Fonoaudiólogo - Pref. Galvão/SC
Visualizar os arquivos PDF
Ver fonoaudiologo.pdf
PDF
fonoaudiologo.pdf
Ver gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Download dos arquivos PDF
Baixar fonoaudiologo.pdf
PDF
fonoaudiologo.pdf
Baixar gabarito.pdf
PDF
gabarito.pdf
Compartilhar os arquivos PDF
Compartilhe:
Questões extraídas da Prova :: clique na alternativa correta
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar
Questão 1 de 5 Q2261935 Q24 da prova

De acordo com o Código de Ética da Fonoaudiologia, são princípios gerais do Fonoaudiólogo: I. A vedação da colaboração interdisciplinar. II. O respeito ao sigilo, à privacidade e à confidencialidade. III. A promoção da igualdade, da justiça, da equidade e do respeito à diversidade e ao pluralismo, para que não haja discriminação e estigmatização. Está CORRETO o que se afirma:

Reportar Erro
Questão 2 de 5 Q2261939 Q26 da prova

O sistema estomatognático é composto por estruturas e tecidos que desempenham funções essenciais para a mastigação, deglutição, fonação e respiração. Em relação ao sistema estomatognático, assinalar a alternativa CORRETA.

Reportar Erro
Questão 3 de 5 Q2261941 Q27 da prova

Os registros vocais basal, modal e elevado descrevem diferentes faixas de frequência e técnicas de produção vocal. Assinalar a alternativa que associa CORRETAMENTE cada registro vocal com sua descrição.

Reportar Erro
Questão 4 de 5 Q2261943 Q28 da prova

Em relação à timpanometria, assinalar a alternativa CORRETA.

Reportar Erro
Questão 5 de 5 Q2261945 Q29 da prova

Sobre a avaliação do recém-nascido para a amamentação (padrão motor e reflexos motores globais), assinalar a alternativa CORRETA.

Reportar Erro
0
Acertos
0
Erros
0%
Nota
Limpar

Acertos
Erros
Nota