Em relação a gestão do Sistema Único de Saúde descrita na Norma Operacional Básica do SUS 01/1996, marque a alternativa INCORRETA:
Marque a alternativa que apresenta uma doença de notificação compulsória imediata:
Em relação as doenças infectocontagiosas, marque a alternativa CORRETA:
Em relação ao vestuário, asseio pessoal, hábitos higiênicos dos manipuladores de alimentos, marque a alternativa INCORRETA:
Todas as alternativas estão incluídas no campo de atuação do Sistema Único de Saúde (SUS), EXCETO:
Sobre a Investigação Epidemiológica de Casos e Epidemias, marque a alternativa INCORRETA:
Qual a ideia expressa na palavra destacada no trecho "Não podemos simplesmente consertar a vida de outra pessoa, EMBORA isso seja o que nós gostaríamos de fazer"?
O exercício da cidadania não é apenas um privilégio, pois passa por um processo onde se garante para si e para o outro a inviolabilidade dos seus direitos, mas também por ações entendidas como deveres. Nessa dualidade, muitos direitos podem ser interpretados como deveres, ou vice-versa. Qual das alternativas abaixo cita uma prática que muitas pessoas entendem como dever, mas apesar de ser uma obrigação legal, é um dos direitos que caracterizam a democracia?
































